Author |
Message |
minho171
Joined: Sat Sep 26, 2009 1:05 pm Posts: 1694 Location: Japão Gifu ken - Ogaki shi
|
 Re: Lista de Tutorias
ai sim em Parabens mais uma vez mano
_________________ Chassi GRK 2+ / ESC hobbywing V3.1 / motor 10.5T / Radio Futaba 4PKs
|
Wed Jun 01, 2011 6:57 pm |
|
 |
weullermf
|
aaaaiiiiiii meu Deus alguém ai pode me dizer como eu faço para conseguir cortar meu eletroduto reto!!!!!!!!! por favor estou desesperado se eu não arrendondar as bordas do meu eletroduto oque vai acontecer ? me dei uma dica socorro !!!
_________________ TT01D NISMO R34 GT-R Z-Tune ESTA SENDO MONTADO, FOI CALIBRAR OS PNEUS .... _____ __/__|___\___ /_ O ________O\
|
Fri Jan 27, 2012 2:00 pm |
|
 |
Fabio_Floripa
Joined: Thu Jan 31, 2008 3:11 pm Posts: 5428 Location: Florianópolis - SC
|
weullermf wrote: aaaaiiiiiii meu Deus alguém ai pode me dizer como eu faço para conseguir cortar meu eletroduto reto!!!!!!!!! por favor estou desesperado se eu não arrendondar as bordas do meu eletroduto oque vai acontecer ? me dei uma dica socorro !!! cara, cortar reto só com alguma maquina, na mao é foda... tem que ter o materia correto, senão fica dificil se nao arredondar, o maximo que acontece é quando vc tiver de lado, qq pedrinha ou relvo vai travar na roda.
Fri Jan 27, 2012 2:15 pm |
|
 |
weullermf
|
ai meu Deus eu vi la o tutorial e la falava que poderia cortar com o cerrote mas e quase impossível mas com qual maquina você corta os seus pneus de eletroduto? e para arredondar as bordas eu posso utilizar uma furadeira com uma ponta com uma lixa?
_________________ TT01D NISMO R34 GT-R Z-Tune ESTA SENDO MONTADO, FOI CALIBRAR OS PNEUS .... _____ __/__|___\___ /_ O ________O\
|
Fri Jan 27, 2012 2:30 pm |
|
 |
Fabio_Floripa
|
weullermf wrote: ai meu Deus eu vi la o tutorial e la falava que poderia cortar com o cerrote mas e quase impossível mas com qual maquina você corta os seus pneus de eletroduto? e para arredondar as bordas eu posso utilizar uma furadeira com uma ponta com uma lixa? cara, se vc tiver um torno, vc pode cortar e arredondar. da para usar uma microretifica (dremel) qualquer ferramenta que facilite. na serrinha na mao é foda. só se vc tiver uma guia para cortar... arredondar vc pode fazer qq coisa, como falei, não tem um meio certo de fazer o que for mais facil.
Fri Jan 27, 2012 2:38 pm |
|
 |
weullermf
|
|
Fri Jan 27, 2012 2:54 pm |
|
 |
Fabio_Floripa
|
Fri Jan 27, 2012 2:56 pm |
|
 |
weullermf
|
eita nois acabei de ligar la e o vendedor falou que ela só corta coisas menores mas esse cano de eletroduto ela não corta. la no tutorial como que foi cortado ???
|
Fri Jan 27, 2012 3:10 pm |
|
 |
Fabio_Floripa
|
weullermf wrote: eita nois acabei de ligar la e o vendedor falou que ela só corta coisas menores mas esse cano de eletroduto ela não corta. la no tutorial como que foi cortado ??? cara, uma dremel corta sim, nao vai cortar de uam vez só.... vais ter que ir girando o cano... o tutorial ali usou um torno... as minhas eu levo em um serralheiro para ele cortar. tens que fazer o que fica mais facil para voce amigo.
Fri Jan 27, 2012 3:16 pm |
|
 |
Roubet
|
weullermf wrote: aaaaiiiiiii meu Deus alguém ai pode me dizer como eu faço para conseguir cortar meu eletroduto reto!!!!!!!!! por favor estou desesperado se eu não arrendondar as bordas do meu eletroduto oque vai acontecer ? me dei uma dica socorro !!! Rapaz, É extremamente simples... pegue uma folha A4, enrole no eletroduto com as bordas da folha estremamente alinhadas, marque com cametinha ou algo parecido o eletroduto seguindo o limite da folha, e depois corta na marca que você fez. É assim que corto as minhas e fica perfeito. com relação a arredondar os cantos, depois de montada a roda, coloque um parafuso no furo da roda com porca e prenda; depois prenda o parafuso na furadeira, e com um pedaço de madeira coberto com uma lixa arredonde os cantos. espero ter ajudado
_________________ ___________________________________________
 ___________________________________________ Beto - Roubet@hotmail.com EP Pre-Motor Drift (TA05-VDF Clone) em construção
|
Thu Aug 09, 2012 5:24 pm |
|
|