It is currently Mon Oct 23, 2017 2:54 am

ATENÇÃO: Amigos usuários, antes de postar sua pergunta/dúvida. Favor utilizar a BUSCA em nosso site. Obrigado!

Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 
Rádio Controle GTX3 
Author Message

Post Rádio Controle GTX3
Fábio tentei localizar alguma coisa em relação ao assunto Rádio Controle GTX3. Tenho visto esse controle no site do EBAY e me interessei em comprar ele. No entanto também soube que ele vem com uma interface para "simulador". Isso seria o mesmo que pensar em conectar o rádio controle (via cabo USB) no PS3 transformando-o em um joystick? Me perdoem se estou falando besteira. Gostei bastante do dispositivo, e estou pensando em comprá-lo para usar no meu HPI Sprint 2 Sport.
Outra coisa, considerando que ele já vem com um receptor para operar os tais 3 canais disponíveis, e sabendo que ele tem memória para mais outros 9 receptores, posso entender que eu poderia utilizar o meu receptor atual, mais o receptor novo para outras funções? Certamente selecionando o Receptor "02" ativando as funções (exemplo ligar leds e etc), e voltar para a função que ativa os servos de direção e motor, que estão configurados no Receptor "01"?

É isso galera. Muito obrigado.

Thu Jun 05, 2014 10:44 pm
Profile

Post Re: Rádio Controle GTX3
Bom, vamos lá...
primeiro que se vc esta pegando um Sprint.. ele ja vem com radio 2.4... nao vejo o por que comprar outro radio.
segundo o esquema de ligar o radio no PC
é para poder jogar por exemplo Virtual RC.... que é um simulador de RC que é pago por sinal

quanto a esquema da memoria... sim vc pode salvar 9 configuracoes diferentes... sendo o mesmo receptor ou nao....

para usar o radio para ligar/desligar leds e coisa do tipo... vc precisa montar algo.
nao é simplesmente plugar....
vc precisa de um swithc... que faça o trabalho para vc... ou entao vc pode plugar um servo no canal 3 e fazer um sistema mecanico para ligar ou desligar uma chave.....
ai vai da sua imaginacao.

outra, o radio do sprint é 3 canais... maisum motivo para nao precisar comprar outro radio.
e vc sempre vai usar os 2 canais...
canal 1 para o servo e 2 para o ESC.... sempre.

Fri Jun 06, 2014 8:55 am
Profile WWW
Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ]