It is currently Sat Nov 18, 2017 8:15 pm

ATENÇÃO: Amigos usuários, antes de postar sua pergunta/dúvida. Favor utilizar a BUSCA em nosso site. Obrigado!

Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
[b]AJUDA, URGENTE!!![/b] 
Author Message

Post [b]AJUDA, URGENTE!!![/b]
Boa noite. Tenho um combo Speed Reventon R, quando comprei, apenas pluguei e nem precisei calibrar.. Já saiu funcionando mas estava sem ré... Então liguei o cartão de programação e atualizei para uma versão que não podia!! CARTÃO DEU PAU NO SOFTWARE E JÁ ERA! Então fui calibrar pelo próprio Esc. O qual para calibrar necessita segurar um botãozinho ao lado da chave de ligar, e ligar o esc, após isso acenderá uma luz vermelha ao lado da laranja e piscará.. Também tem que deixar o EPA no rádio todo em 100% (tenho um Sanwa MT-4). Enfim, fui fazer o procedimento.. Fui na opção EPA e deixei TODAS as opções em 100%. Liguei o rádio, segurei o botão ao lado da chave e liguei.. Acendeu a luz laranja normal e a vermelha ao lado, a vermelha deveria piscar.. Porém não pisca de jeito nenhum e não consigo calibrá-lo!!! O esc simplesmente não aceita os comandos.. Ai fica minha dúvida, será que configurei algo errado no rádio? Algo errado no Esc? Por favor, se alguém me dá uma luz para a solução do problema, faz mais de uma semana que não tem jeito.. Caso precise, ao decorrer do post eu posso ir postando fotos das configurações do rádio e fazer algum vídeo do Esc e das luzes. Aguardo ajuda, urgente!

Sun Mar 13, 2016 11:26 pm
Profile
Post new topic Reply to topic  [ 1 post ]