It is currently Sat Jan 20, 2018 2:20 pm

ATENÇÃO: Amigos usuários, antes de postar sua pergunta/dúvida. Favor utilizar a BUSCA em nosso site. Obrigado!

Post new topic Reply to topic  [ 7 posts ] 
ATENÇÃO: Deixa de ser preguiçoso e vagabundo e usa a PORRA.. 
Author Message

Post ATENÇÃO: Deixa de ser preguiçoso e vagabundo e usa a PORRA..
É lamentável ter que entrar no fórum onde o obj é unir as pessoas relacionada ao Hobby e ter que presenciar esse tipo de ignorância, antes de ofender as pessoas deveria se colocar no lugar delas... pois não são todas pessoas que tem o mesmo conhecimento que o seu, tem pessoas que nunca frequentaram um fórum, não sabem que existe regras em um fórum... Isto que está escrito ofende todas as pessoas envolvida no fórum, a lendo mais você esta desrespeitando as suas próprias regras ou você não leu?

Regras de conduta:

*Dirigir-se aos demais com clareza e educação, seja moderado ao postar alguma critica, sugestão ou brincadeira, a um determinado usuário ou o forum em geral, ou referencia a algo feito por alguem. Vamos manter o bom convivio e a amizade entre todos.

*É proibido qualquer tipo de descriminação, racismo ou condição social, apologia ao crime e/ou atitudes ilegais, estando sujeito a banimento e aplicação das leis vigentes. (Ao contrário do que muitos pensam, que internet "é terra de ninguem", existem leis proprias, e tudo o que se passa pelo site não passará desapercebido pela equipe responsável pelo fórum.)

Ou sera que essa mensagem é para você?

Sera que o Preguiçoso e Vagabundo aqui é você? tem preguiça de deletar um conteúdo duplicado ou sera que o fórum ta deficiente de mais moderadores?? e como você se sente sendo ofendido??

Garanto que como você é o dono do site vai me banir ou me penalizar?? e você vai ser penalizado por ter descumprido as normas?

Fica aqui minha critica dessa mensagem em vermelho ofendendo as pessoas.

Tue Jun 12, 2012 2:53 pm
Profile

Post Re: ATENÇÃO: Deixa de ser preguiçoso e vagabundo e usa a POR
bBom amigo
cada um tem sua opiniao....
sempre teve uma mensagem no topo alertando para usar a busca, e quase todos os iniciantes nao gostam de LER
querem as respostas prontinhas, entao abrem topicos para ser mais FACIL

isso alem de baguncar o forum fica poluindo com tópico repetido...
no final voce fica com uma área do forum com milhos de tópicos iguais
a ideia é centralizar [para facilitar o uso de quem esta procurando e interessando em aprender..

os que me conhecem bem, sabe o pq dessa brincadeira ali em cima
para voce ver, mesmo com esse pequena brincadeira.... o pessoal IGNORA

entao vai de voce ignorar tmb se sentiu ofendido.

Tue Jun 12, 2012 4:14 pm
Profile WWW

Descupe amigo, mas essa sua brincadeira vai alem da minha compreensão. Sua primeira mensagem até é aceitável mas essa última nem de brincadeira se faz e com certeza a pessoa que recebeu não levou como uma brincadeira. Você não convive só com os seus chegados. Em fim não quero que leve a mal mas seria sábio você retirar esse tipo de palavra pois isso vai contra sua política implantada no seu fórum. E tutoriais são feitos para pessoas que não tem o conhecimento .
Por favor aceite uma dica

Dirigindo-se a outras pessoas

Essa parte realmente é uma das mais importantes eu creio. Nem sempre conviver num ambiente que existem diversas opiniões tem sido uma tarefa fácil, mais ainda quando é novato em algum fórum. Quando se torna mais experiente, isso agrava mais, começa a ficar impaciente com algumas perguntas ou tópicos repetidos e as vezes faltamos com educação com alguns membros. Mas isso pode ser evitado seguindo as dicas que colocarei aqui em análise.

Tratando outras pessoas com educação

Muitos acham uma tarefa um tanto difícil, visto que as pessoas nem tem mais respeito uma pelas outras, e também devido aos fóruns estarem cheios de adolescentes que acham que podem fazer o que bem querem.

Para se dirigir a qualquer membro com educação em um fórum é bem simples.

1- Note o ponto que está em questão, no caso o tópico.

2- Pense antes de escrever e note se o que vai escrever, vai servir de alguma coisa para pessoa e em seguida escreva de forma mais passiva possível.

Exemplo: Caro Amigo ou Colega, sugiro que...

3- Finalize o tópico com uma despedida de forma que agrade o usuário.

Exemplo: Abraços, Atenciosamente, Cordialmente, etc...

Tue Jun 12, 2012 5:14 pm
Profile

Bom, como falei, isso é uma brincadeira....
se VOCÊ se sentiu ofendido, desculpa.

mas a mensagem vai continuar..
já que com ela ou sem ela o trabalho que tenho em deixar o site organizado é o mesmo.
isso quer dizer que os usuários quem param pra ler e entende a mensagem são raros

não vou te penalizar, deletar ou qq coisa do tipo
já que cada um tem sua opinião e eu respeito todas...

Caso tenha alguem mais ai ofendido... me avise... quero saber...
se maioria do pessoal pensar igual e acha que a mensagem é uma ofença aos usuários, ai retiro a mensagem.

Tue Jun 12, 2012 6:14 pm
Profile WWW

Bom Fabio, falar sem moderar é facil o dificil é ter que lidar com o mesmo assunto sempre, poxa temos diversos tópicos aqui é só ler um pouquinho, eu tambem ja fui iniciante e quando descobri
este forum não sai abrindo diversos topicos não, e outra realmente o Fabio ja foi paciente até demais poxa, por mim continua não me senti ofendido e acho valido sim.

se fosse possivel ter uma forma de não deixar o iniciante abrir um topico seria mais facil, tipo o sujeito entra no forum e ja abrir um topico nessa em vez de abrir o topico entra o link do busca com a mensagem, se fosse possivel seria o mais ideal na minha opinião.

Wed Jun 13, 2012 9:05 am
Profile

will27 wrote:
Bom Fabio, falar sem moderar é facil o dificil é ter que lidar com o mesmo assunto sempre, poxa temos diversos tópicos aqui é só ler um pouquinho, eu tambem ja fui iniciante e quando descobri
este forum não sai abrindo diversos topicos não, e outra realmente o Fabio ja foi paciente até demais poxa, por mim continua não me senti ofendido e acho valido sim.

se fosse possivel ter uma forma de não deixar o iniciante abrir um topico seria mais facil, tipo o sujeito entra no forum e ja abrir um topico nessa em vez de abrir o topico entra o link do busca com a mensagem, se fosse possivel seria o mais ideal na minha opinião.

Valew Will
Bom, não quero proibir um iniciante de tirar suas duvidas não.
pois tem gente que lê e faz perguntas boas.
o chato aqui é aqueles que nem para fazer uma busca simples do tipo "qual comprar"
vai e criar um topico com o titulo "qual comprar"
mesmo tempo que ele levou para criar o tópio ele levaria para realizara a busca e iria ver que iriam aparecer vários topicos sobre o mesmo assunto.

entao, como falei, a ideia não é barrar ninguem, e sim, fazer com que antes de perguntar, o usuariao tenha lido pelo menos

exemplo, essa semana apaguei um tópico onde a pessoa perguntou o que é camber e como regular......
se ela tivesse procurar , iria ver meus videops explicando, topicos onde tem foto mostrando como regular e tudo mais.
é preguiça mesmo.

Wed Jun 13, 2012 9:21 am
Profile WWW

hun...... complicado isso hein.....

no caso.... Chunk.... se vc der uma olhada na parte de "Pergunta de iniciantes" vc vai entender melhor a colocação do Fábio.

embora pareça um tanto agressiva a mensagem, ainda são duplicadas postagens constantemente.

o que significa que nenhum novato notou.....

adimiro a sua preocupação com usuários novatos....

mas acompanho o fórum tem um bom tempo e.... até mesmo eu já falei pra diversos user's usarem o BUSCA

que sanariam suas dúvidas....

ou pelo menos ler um pouco antes de sair abrindo tópicos

aqui ainda é organizado ( talvez graças á isso )

no RCE tem dia que usuários novatos abrem 3, 4 tópicos iguais em 3, 4 seções diferentes

fora o que a gente fala pra escrever corretamente pra facilitar o BUSCA....

Wed Jun 13, 2012 10:42 am
Profile
Post new topic Reply to topic  [ 7 posts ]