|
|
It is currently Sat Feb 23, 2019 6:58 pm
|
View unanswered posts | View active topics
ATENÇÃO: Amigos usuários, antes de postar sua pergunta/dúvida. Favor utilizar a BUSCA em nosso site. Obrigado! |
Author |
Message |
Fabio_Floripa
Joined: Thu Jan 31, 2008 3:11 pm Posts: 5428 Location: Florianópolis - SC
|
 Re: Fusca FAFA | By GUi~
achei os adesivos da bolhapoint ruins sim tanto do fusca como do opala...
Thu Nov 24, 2011 3:01 pm |
|
 |
GUi~
Joined: Sat Jul 05, 2008 12:52 am Posts: 231 Location: Curitiba|Paraná|BR
|
Fabio_Floripa wrote: achei os adesivos da bolhapoint ruins sim tanto do fusca como do opala... que tipo né, bem que podiam fazer bem feitinho, só pegar um adesivo de melhor qualidade, mesmo que o preço final fosse diferente.... elaiaa.... Bom gente mais fotos! kkk tá quase pronto uhulll!  ps. as rodas são 3mm e pras fotos só coloquei a bolha em cima, sem as presilhas... continuando o projeto:  demorou mas consegui fazer meus adesivos, como tinha um tamanho mínimo, fiz um projetinho pro GTR também, transforma-lo em Hell energy oq acham?  pintei os faróis pra ficar mais cara de old style     Fabricando os limpadores, utilizei aqueles lacres de nylon...   agora tem nexo o fosco no parabrisa kkkk  e sem querer, o limpador acabou se tornando 'semi' funcional e pode-se alterar a posição   90% concluido xD     Ai me veio um pequeno pensamento, será que não coloquei 'coisa demais' e ficou meio estranho o body? o que acham? outra coisa, os adesivos como não possuem o branco, não tiveram tanto destaque, mas mesmo assim curti o resultado... Bom agora falta o cibié, parachoques e placa dianteira, além do kit de rodas  mas estam todos a caminho e/ou em desenvolvimento kkk acho que pra bolha do mês de janeiro estará pronto haha  comentem ai galera, quero saber oq acham e se ficou estranho ou fera kk a opnião de vcs é muito importante!  abraço a todos!
Thu Dec 08, 2011 1:45 am |
|
 |
Fabio_Floripa
|
caraca Gui, perfeição amigo primeira bolha ja foi projeto TOP essa segunda mesmo, ficou profi, muito perfect seu trampo amigo to de cara com os detalhes... animal... já tem meu voto quando finalizar ela abraco
Thu Dec 08, 2011 6:34 am |
|
 |
KdK
Joined: Tue Nov 15, 2011 5:01 am Posts: 6 Location: Porugal , Setubal
|
Esta simplesmente brutal Continuação de boas mods 
_________________ .:Cumprimentos KdK:.
|
Thu Dec 08, 2011 7:19 am |
|
 |
will27
Joined: Thu Feb 26, 2009 4:07 pm Posts: 961 Location: Suzano - SP
|
FANTASTICA, foi a bolha com mais detalhes que ja vi, hehehehe tambem ja tem meu voto garantido heim!
Thu Dec 08, 2011 10:01 am |
|
 |
GUi~
|
Fala gente! de coração meu muito obrigado mesmo! Fabio_Floripa vlw ae, tamo junto! nem sei oq falar kkk só me espelho aqui na galera, e como ultimamente nem sobra tempo de andar, fico mexendo na bolha... haha vou cobrar o voto einh, brincadeira  Opa KdK e will27 obrigado mesmo! haha vai apertar o coração mas agora pretendo coloca-la pra rodar sim, não vale a pena tanto trabalho pra ficar no armário só tomando poeira né haha seguinte gente, tenho uma dúvida, ia esperar a roda chegar pra tirar fotos, mas como tá demorando um parto, ai vai... roda de 3mm de offset bolha de 200mm igual a roda pra dentro kkkk será que faço que nem no tutorial aqui do forum e altero o offset? ou deixo assim mesmo (não fica muito diferente dos projetos 1:1 http://s3.media.squarespace.com/product ... post-4.jpgE outra coisinha kk será que pinto o interior da roda de vermelho tipo esse:  ou vai ficar colorido demais??? aguardo a opinião de vc's 
Thu Dec 08, 2011 1:35 pm |
|
 |
will27
|
espera a roda chegar para ver como vai ficar mesmo, na minha opnião acho que não deve pintar não.
Thu Dec 08, 2011 1:44 pm |
|
 |
heronfranklin
Joined: Thu Mar 17, 2011 11:26 am Posts: 183 Location: Maringá - Paraná - Brasil
|
gui esta ficando show .. meus parabéns ... quanto as rodas eu tenho um jogo aqui se precisar só falar..
pergunta... qual tinta usou pra pintar as lanternas ???
|
Thu Dec 08, 2011 2:43 pm |
|
 |
minho171
Joined: Sat Sep 26, 2009 1:05 pm Posts: 1694 Location: Japão Gifu ken - Ogaki shi
|
_________________ Chassi GRK 2+ / ESC hobbywing V3.1 / motor 10.5T / Radio Futaba 4PKs
|
Thu Dec 15, 2011 7:24 pm |
|
 |
Gigante_rc
Joined: Wed Mar 31, 2010 2:09 pm Posts: 543 Location: Japão aichi ken/ takahama shi
|
caraka mano!!! TA MUITO XIQUETERA!!! parabens gui!!! muito bom mesmo!!!
_________________ GRK2 Silver Carbon & RC926 parts ESC Keyence AIRIA Motor VIPER VST8.5T Servo Sanwa SRG-BLX Type R Propo Sanwa M12 Lipo Batery 5600Mah 70C SMC
SLOW FREAKS TEAM
|
Mon Dec 19, 2011 9:58 am |
|
 |
GUi~
|
Fala will27, vlw ae! sobre a roda, pois é estou pensando em deixar como está, demorou mais chegou minha encomenda kkk então mãos a obra!  Fala heronfranklin, vlw tb! opa! demorou mas chegou meu ultimo pacote kk, mas a respeito, tu tem esse mesmo modelo de roda? com 3mm de off? será que existe com mais offset? Ah sobre a tinta, comprei esta daqui, uma versão laranja e outra vermelha, o farol e cibié pintei na canetinha mesmo kkk http://www.rc-race-and-drift-japan.com/ ... ts_id=1803kkk tamo junto minho171 e Gigante_rc ! kkkk vlw ae mesmo! é nóis q tá e pow! kkk vc's aqui do forum que são minha referência einh, ó a responsa!! Bom projeto 99% concluido kkk Ufa! pra não dizer q terminei, falta colar mais os adesivos do friso e tirar fotos decentes kkk e bora pra bolha do mês de fevereiro!!! bom mais fotos: set de rodas novo:   chassis com novos rodados e cambagem mais adequada kkk  para fazer o cibié achei esse kit de led aqui... como ia sobrar 3 peças, coloquei atrás como luz de ré kkk Para o parachoque, não tinha gostado dos que fiz, deu o maior trampo, mas joguei fora, o acabamento não tinha ficado do jeito que queria, então fui em um ferro velho aqui e comprei um friso dos que são usados na lateral do fusca mesmo, tá ai a foto dele:  agora cortar e refilar   fazendo a canaleta para instalar o parachoque.. previsão de como vai ficar:  Parachoques prontos!  elaia deu trampo mas valeu o resultado...  tá ai o bixo! a a placa da frente "desprego e raspou no chão" por isso tá entortadinha propositalmente kkk          e a previsão de como ficaria com as rodas vermelhas, fiquei meio indeciso, o que acham?  Bom vlw ae a todos que me ajudaram e opinaram, as críticas e as informações pertinentes, as palavras de incentivo e a todo o resto! agora é tirar fotos estilo minho kkk e concorrer a bolha do mês! uhulllll abraços a todos! 
Wed Dec 21, 2011 1:54 am |
|
 |
KdK
Joined: Tue Nov 15, 2011 5:01 am Posts: 6 Location: Porugal , Setubal
|
Viva , essa bolha esta 99999999999 estrelas Eu pessoalmente gosto mais da jante em cinza. o que mudaria é o para-sol que tem em vermelho para amarelo para condizer com os faróis. Mas de qualquer maneira, bolha nota 500 
_________________ .:Cumprimentos KdK:.
|
Wed Dec 21, 2011 5:58 am |
|
 |
Fabio_Floripa
|
cara, que invocado ficou.... melhor tampo até agora hemm..... ficou perfect amigo que offset são as rodas?
Wed Dec 21, 2011 7:18 am |
|
 |
pe-vermelho
Joined: Sat Sep 10, 2011 4:52 am Posts: 217 Location: londrina-pr japao-mie
|
Maluco!!!!!q fusca eh esse!!!!!mano,,ja vi muitos bodys lokos,,mais esse seu Gui,ta de endoida o cabeçao!!! PQP,,,ta muito show mano!!!o fusca do minho,gigante e do fabio ficaram lindos,,mas esse seu ta 10 mano!!!!! Pura criatividade e rico em detalhes,e vou dar um pitaco,,prefiro as rodas pratas do q as vermelhas!!!hehehe,mas eh so uma opiniao blz!!!! Parabens hein Gui!!!!!!show de bolha,,,,,bolha de fevereiro ai gente!!!!! Hehehe
_________________ Chassis:GRK2+ Esc:hobbywing V3.1 Motor:Enroute 10.5 Radio:Futaba 4pks
|
Wed Dec 21, 2011 7:24 am |
|
 |
will27
|
só uma palavra: TOP 
Wed Dec 21, 2011 8:24 am |
|
|